quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Josy Pinheiro

Enquanto algumas pessoas param no tempo por coisas ou pessoasinsignificantes, eu vivo os meus dias, um por um, buscando o melhor de mim e de tudo que possa existir. Queria que pudéssemos ter comoaproveitar esse tempo que muitos perdem, assim não haveria tantodesperdício de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário