quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Aprende¨
Nunca mais vou deixar alguém me enganar, nunca mais vão ouvir falar daquela garotinhatola que qualquer um pensava que enganava.. Pois aprendi a cair e levantar..Eu vousuperar tudo isso e finalmente eu poderei dizer: Aquela menininha tolinha cresceu e setornou a mulher que está agora na sua frente ;)
Josy Pinheiro
Enquanto algumas pessoas param no tempo por coisas ou pessoasinsignificantes, eu vivo os meus dias, um por um, buscando o melhor de mim e de tudo que possa existir. Queria que pudéssemos ter comoaproveitar esse tempo que muitos perdem, assim não haveria tantodesperdício de felicidade.
Assinar:
Postagens (Atom)