quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aprende¨

Nunca mais vou deixar alguém me enganar, nunca mais vão ouvir falar daquela garotinhatola que qualquer um pensava que enganava.. Pois aprendi a cair e levantar..Eu vousuperar tudo isso e finalmente eu poderei dizer: Aquela menininha tolinha cresceu e setornou a mulher que está agora na sua frente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário