Aprende¨
Nunca mais vou deixar alguém me enganar, nunca mais vão ouvir falar daquela garotinhatola que qualquer um pensava que enganava.. Pois aprendi a cair e levantar..Eu vousuperar tudo isso e finalmente eu poderei dizer: Aquela menininha tolinha cresceu e setornou a mulher que está agora na sua frente ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário