! ●● Enquanto algumas pessoas param no tempo por coisas ou pessoas insignificantes, eu vivo os meus dias, um por um, buscando o melhor de mim e de tudo que possa existir. Queria que pudéssemos ter como aproveitar esse tempo que muitos perdem, assim não haveria tanto desperdício de felicidade. ●●
Nenhum comentário:
Postar um comentário